No BBB 25, Daniele Hypolito emocionou os colegas de confinamento ao desabafar sobre o Castigo do Monstro, imposto por Maike e Gabriel, os Anjos da Semana. A ginasta compartilhou reflexões sobre sua personalidade e memórias de momentos difíceis vividos durante sua trajetória esportiva.
Desabafo sobre personalidade e convivência no jogo
Em conversa com Gabriel, Marcelo e Vilma, Daniele se definiu como uma pessoa observadora e resiliente.”Pode soar falso para quem quiser aqui dentro, eu sou isso. Eu não vou deixar de falar com ninguém. Quer acreditar? Acredita. Quer me achar ‘pinóquio’? Ache”, afirmou. O desabafo foi uma resposta ao emoji de “Pinóquio” recebido no Queridômetro.
Veja também:
Davi Brito critica falta de apoio da Globo após BBB 24 e reconhece imaturidade na fama
Guilherme vence Prova do Anjo no BBB 25 e escolhe Thamiris para o Monstro
Daniele revelou já ter enfrentado situações mais complexas fora do reality, mencionando episódios de convivência com pessoas que “fizeram coisas muito piores”. Entre os exemplos, destacou um episódio marcante:
“Inclusive colocar água da privada na minha água. E eu continuo falando com a pessoa e tratando ela bem”.
Memórias da ginástica e impacto do Monstro
A atleta também explicou por que não se aproximou da dupla Maike e Gabriel após o castigo. Segundo Daniele, o Monstro remeteu a situações vividas durante seus anos como atleta profissional. “Só tem três anos que eu não sou atleta profissional. Então, às vezes o castigo me remete a coisas que eu passei na Ginástica. Só que assim, Gabriel, quando vocês ganharam eu já sabia que a gente ia pro Castigo.”, desabafou.
Apesar disso, Daniele reforçou que não carrega mágoas e mantém sua personalidade firme. Ela finalizou com bom humor: “Mas se me pegarem em um dia de TPM…”