PUBLICIDADE

Casal é preso suspeito de matar vizinha em condomínio de Santo Amaro

Vítima havia registrado boletim de ocorrência após ameaças do casal suspeito
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (25), a Polícia Civil prendeu um casal suspeito de envolvimento no homicídio de uma mulher conhecida como “Negona”, ocorrido no condomínio Solar Paraíso, bairro Nova Santo Amaro, em Santo Amaro da Purificação (BA).

Segundo a 1ª Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro, o crime foi registrado por volta das 1h30 da madrugada. Após receber informações sobre o assassinato, a equipe do Setor de Investigação (SI) iniciou diligências que rapidamente apontaram os principais suspeitos: um casal identificado pelas iniciais L.A. dos S.N. e J.P.C.

As investigações indicaram que a vítima, que morava no mesmo prédio dos suspeitos, vinha sofrendo ameaças de morte após uma discussão com o casal. Em razão dessas ameaças, “Negona” havia registrado um boletim de ocorrência relatando o caso.

>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!

De acordo com a Polícia Civil, L.A. dos S.N. teria ligação com uma facção criminosa e já havia feito ameaças explícitas à vítima, afirmando que “daria uma resposta”.

Durante as diligências, os investigadores localizaram inicialmente J.P.C., e posteriormente seu companheiro. Ambos foram conduzidos à sede da 1ª DT de Santo Amaro, onde foram interrogados. Após os depoimentos, a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) contra os dois.

Os celulares dos suspeitos foram apreendidos para análise, a fim de coletar provas que possam esclarecer a motivação e a dinâmica do crime.

O caso segue sob investigação para apurar todas as circunstâncias do homicídio.

Leia mais

PUBLICIDADE

Rolar para cima