Um caso grave de violência sexual abalou a cidade de Terra Nova, no interior da Bahia. O vereador Aldo de Zuza (Cidadania) foi acusado de abuso sexual por sua filha registrada, uma jovem de 22 anos. O crime teria ocorrido durante uma viagem de carro rumo a São Sebastião do Passé.
[ALERTA DE GATILHO: Esta reportagem contém descrição de violência sexual e tentativa de suicídio. Se você é vítima, denuncie na delegacia mais próxima ou procure ajuda pelo Centro de Valorização da Vida (CVV) através do telefone 188]
Veja também:
Jovem de 19 anos é morto a tiros em Feira de Santana
Segundo o relato da vítima, ela foi tocada de forma inapropriada entre as pernas pelo vereador. Ao questioná-lo, ele teria respondido que não era seu pai de sangue e que nutria uma atração por ela há anos. De acordo com o depoimento, o ato se intensificou devido ao movimento do veículo, quando o parlamentar introduziu os dedos em sua parte íntima três vezes.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
A jovem contou ainda que permaneceu paralisada, chorando, sem saber como reagir. Após chegarem em casa, ela apresentou comportamento alterado e tentou tirar a própria vida. Foi somente em conversa com sua mãe e o padrasto que revelou o ocorrido.
Em entrevista à Record Bahia, a jovem destacou que sua vida “parou” desde o abuso, enquanto o pai continua livre pelas ruas da cidade.
“Só consegui chorar. Me senti presa, sem saber como reagir”, desabafou a jovem.
O vereador Aldo de Zuza preferiu não se pronunciar. Até o momento, não há informações sobre a abertura de investigação formal pela polícia, mas o caso está gerando forte comoção nas redes sociais e entre os moradores da região.