Ex-ator João Rebello, sobrinho de Jorge Fernando, é assassinado em Trancoso, Bahia
Ex-ator mirim da Globo, João Rebello, foi assassinado em Trancoso, Bahia.
Na noite de quinta-feira (24), João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do renomado diretor Jorge Fernando, foi encontrado morto na Praça da Independência, localizada em Trancoso, um dos destinos turísticos mais famosos de Porto Seguro, no sul da Bahia. Ele tinha 45 anos.
Segundo a Polícia Civil de Porto Seguro, Rebello estava dentro de seu carro quando foi atingido por disparos de arma de fogo. As guias de remoção e perícia foram expedidas, e o caso está sob investigação. A motivação e autoria do crime ainda não foram reveladas, gerando grande comoção entre amigos e fãs.
Foto: Reprodução/TV Globo
Carreira de João Rebello na TV Globo
João Rebello cresceu diante das câmeras nos anos 1980 e 1990, atuando em diversas novelas de sucesso da TV Globo. Ele estreou em “Cambalacho” (1986), e seu papel mais memorável foi como Sig, em “Vamp” (1991), onde interpretou Juninho, um garoto que sofria abusos da mãe. O ator também fez parte dos elencos de “Bebê a Bordo” (1989) e “Deus nos Acuda” (1992). Sua última atuação na televisão foi na novela “Zazá” (1997).
Após deixar a TV, Rebello se reinventou como DJ e diretor de videoclipes. Nas redes sociais, sua morte foi lamentada por seguidores e amigos, muitos destacando sua generosidade e talento.
COMENTÁRIOS