Produtor de banda baiana se pronuncia sobre vídeo íntimo vazado e nega boatos: 'Foi uma situação'
Vídeo íntimo vazado de produtor da banda baiana Os Africanos gera repercussão; ele se pronuncia e nega ser gay ou bi.
Nos últimos dias, vídeos íntimos que supostamente envolvem um integrante da equipe da banda de pagode baiana Os Africanos têm circulado nas redes sociais, gerando especulações e curiosidade. A pessoa no vídeo foi identificada como Matheus, motorista de aplicativo que presta serviços de transporte para a banda. Após a repercussão, Matheus se pronunciou publicamente para esclarecer a situação.
No vídeo, Matheus confirma sua participação e afirma: “O vídeo é meu. O vídeo é antigo. Não sou bi. Não sou gay. Foi uma situação de um rolê que quem me conhece sabe e vai ver no meu rosto que não estava legal. Foi uma situação que aconteceu.” Com essas palavras, ele tenta pôr fim às especulações que surgiram desde que o vídeo começou a circular.
Os responsáveis pela banda Os Africanos, disseram que estão dando apoio ao motorista e destacaram o compromisso da banda com o bem-estar de seus colaboradores. “Ele presta serviço até hoje. Não é por causa disso que vamos desligá-lo. Cada um é dono da sua vida, e estamos aqui para apoiar, não para julgar”.
COMENTÁRIOS