Tragédia em Feira de Santana: Pai, mãe e filha encontrados mortos dentro de casa
A polícia investiga duplo homicídio seguido de suicídio, com indícios de conflitos conjugais como motivação.
Uma tragédia abalou Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Na última quarta-feira (26), pai, mãe e filha foram encontrados mortos na residência da família, no bairro Cidade Nova. As vítimas, identificadas como André Luis Passos de Lacerda (66 anos), Renaildes de Oliveira Lacerda (68 anos) e Tábata de Oliveira Lacerda (35 anos), estavam desaparecidas há cerca de duas semanas.
A Polícia Militar foi acionada por familiares preocupados com a ausência de notícias. Ao entrarem na casa, os agentes encontraram os corpos em avançado estado de decomposição e indícios de que os disparos ocorreram há mais de 10 dias.
Segundo a Polícia Civil, as informações iniciais sugerem que André atirou contra Renaildes e Tábata antes de tirar a própria vida. Os corpos foram localizados em cômodos próximos:
- Tábata estava no quarto principal;
- Renaildes no banheiro do mesmo cômodo;
- André na entrada do banheiro, ao lado de um revólver calibre 38 com cinco tiros deflagrados.
As vítimas usavam roupas de dormir, e no local foram encontrados medicamentos de uso controlado.
Familiares relataram à polícia que o casal enfrentava conflitos e que Renaildes havia mencionado a intenção de se separar de André. O empresário, conhecido em Feira de Santana, era proprietário de imóveis e, segundo testemunhas, demonstrava sinais de tensão nas últimas semanas.
A investigação também considera relatos de vizinhos que ouviram tiros na madrugada do dia 16 de novembro, último contato da família com parentes.
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames mais detalhados. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana prossegue com a investigação, ouvindo familiares e testemunhas para esclarecer as motivações e a dinâmica do crime.
COMENTÁRIOS