PUBLICIDADE

Mulher é sequestrada e obrigada a fazer transferências após sair de academia em Salvador

Mulher é sequestrada após treino em Salvador e forçada a fazer transferências. Crime aconteceu no bairro do Cabula.
Por: Magno Araujo
Foto: Reprodução/Street View

Na noite de terça-feira (14), uma mulher foi sequestrada e obrigada a realizar transferências bancárias após sair da academia no bairro do Cabula, em Salvador. O crime, que gerou grande repercussão, teve início quando a vítima estava saindo do estacionamento do estabelecimento, após um treino.

De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos armados abordaram a vítima assim que ela deixou o estacionamento da academia e a forçaram a entrar em seu carro. Durante o sequestro, a mulher foi coagida a fazer várias transferências via Pix, mas apenas a primeira, no valor de mil reais, foi concretizada.

Após tentativas frustradas de realizar outras transferências, os homens abandonaram a vítima em um posto de combustíveis, localizado às margens da BR-324, no bairro do Calabetão, cerca de 6 km do local do sequestro. A dupla levou ainda celular e documentos pessoais da mulher.

A Polícia Militar, que já estava em busca da mulher desaparecida, foi acionada após o abandono da vítima. Ela foi rapidamente localizada e levada à Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil segue investigando o crime, mas ainda não há informações sobre os autores do sequestro.

Conforme apurado pela TV Bahia, a academia não possui câmeras de segurança no estacionamento. O monitoramento é realizado por uma farmácia situada ao lado, e as imagens dessa farmácia serão analisadas pelas autoridades para ajudar na resolução do caso.

Posicionamento da academia

Em nota, a Smart Fit, localizada no bairro do Cabula, lamentou o ocorrido e se solidarizou com a vítima. A academia ainda afirmou que tentou entrar em contato com a mulher e se colocou à disposição para oferecer qualquer apoio necessário durante o andamento das investigações.

Leia mais

PUBLICIDADE

Rolar para cima