PUBLICIDADE

Influenciador Gato Preto é indiciado por quatro crimes após acidente com Porsche na Faria Lima

Samuel Sant’Anna responde por lesão corporal, embriaguez ao volante e fuga do local; colisão em agosto de 2025 destruiu carro de luxo e deixou feridos
Por:
23/01/2026
gato preto
Foto: Reprodução
ouvir notícia
0:00

A Polícia Civil de São Paulo indiciou formalmente o influenciador digital Samuel Sant’Anna da Costa, o “Gato Preto”, por quatro crimes relacionados ao grave acidente de trânsito ocorrido em agosto de 2025, na Avenida Brigadeiro Faria Lima. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que as investigações apontam para condutas negligentes e criminosas do influenciador no volante de um Porsche.

Gato Preto foi indiciado por:

Notícias Relacionadas

  • Lesão corporal culposa (quando não há intenção de ferir);
  • Condução de veículo sob influência de álcool ou substância psicoativa;
  • Fuga do local do acidente;
  • Alteração da cena do crime.

O caso é conduzido pelo 15º Distrito Policial (Itaim Bibi). Na época da colisão, Samuel e a também influenciadora Bia Miranda voltavam de uma casa noturna quando o veículo de luxo atingiu um poste e um semáforo, colidindo em seguida com outro automóvel que passava pela via.


>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!


Enquanto o casal abandonava o Porsche destruído, cena capturada em vídeos que viralizaram na época, uma das pessoas que estava no segundo veículo atingido precisou de socorro médico e foi encaminhada ao Hospital Alvorada.

Pouco depois do episódio, Gato Preto usou suas redes sociais não para lamentar o ocorrido com terceiros, mas para ostentar o prejuízo financeiro. Segundo o influenciador, os danos no Porsche e na infraestrutura pública somaram cerca de R$ 1,5 milhão. Samuel chegou a ser detido em seu apartamento em Guarulhos dias após a batida, prestou depoimento e respondia em liberdade até o indiciamento oficial.

Leia mais

Rolar para cima