
Queda de helicóptero deixa três mortos no Rio de Janeiro

Um acidente aéreo resultou na morte de três pessoas na tarde deste sábado (17), em uma área de mata fechada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A aeronave caiu nas proximidades do cruzamento da Avenida Levy Neves com a Rua Tasso da Silveira, no bairro de Guaratiba.
O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) foi acionado imediatamente, mas, ao atingirem o local da queda, os militares confirmaram que os três ocupantes da aeronave não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Notícias Relacionadas
O resgate das vítimas mobilizou uma estrutura complexa devido à geografia do terreno, caracterizada por vegetação densa e relevo acidentado. De acordo com a nota oficial da corporação, participam da operação o Grupamento de Operações Aéreas (GOA), especialistas do Grupo de Operações Especiais (GOE) e militares do quartel de Guaratiba. O uso de helicópteros da própria corporação foi necessário para auxiliar no transporte das equipes de busca e na localização exata dos destroços em meio à copa das árvores.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) devem ser acionados para realizar a perícia nos destroços e determinar as causas da queda. Até o momento, a identidade das vítimas e o plano de voo da aeronave não foram divulgados pelas autoridades.
A Polícia Civil também acompanha o caso para auxiliar na identificação dos corpos, que serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da capital carioca após a conclusão dos trabalhos de remoção pelo Corpo de Bombeiros.
Últimas Notícias
Leia mais







