
PUBLICIDADE

O estado de Goiás foi abalado na manhã desta quinta-feira (12) por uma tragédia familiar sem precedentes no município de Itumbiara, no sul goiano. O Secretário de Governo da cidade, Thales Machado, morreu após atirar contra os seus dois filhos e, em seguida, cometer suicídio dentro do condomínio onde a família residia.
Thales era uma figura política central na região e genro do atual prefeito do município, Dione Araújo (UB). A brutalidade do crime choca a população, especialmente pelo fato de que, na noite anterior (11), o secretário havia publicado fotos com as crianças em suas redes sociais com a legenda: “Que Deus abençoe sempre meus filhos. Papai ama muito”.
As informações preliminares indicam um cenário devastador para os socorristas e familiares que chegaram ao local:
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
A Escola Gabarito, onde Miguel estudava, suspendeu as atividades e emitiu uma nota de pesar: “Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus amigos e familiares, desejando força e conforto a todos”.
A prefeitura de Itumbiara e o gabinete do prefeito Dione Araújo ainda não emitiram um comunicado oficial detalhado, mas o clima na cidade é de profunda consternação.