PUBLICIDADE

Prefeitura de Muritiba suspende aulas e serviços após tiroteio na BR-101

Medida foi tomada por segurança após confronto entre policiais e traficantes na região da Ponte de Pedra do Cavalo, entre São Félix e Cachoeira
Por:
11/11/2025
Muritiba Bahia
Foto: Divulgação/Prefeitura de Muritiba
ouvir notícia
0:00

A Prefeitura de Muritiba, no Recôncavo Baiano, suspendeu o funcionamento das unidades básicas de saúde, escolas e repartições públicas após uma intensa troca de tiros entre policiais e traficantes registrada na manhã desta terça-feira (11) na BR-101, na altura da Ponte da Pedra do Cavalo, entre os municípios de São Félix e Cachoeira.

Gestão municipal adota medida preventiva

Em comunicado publicado nas redes sociais, a administração municipal tranquilizou a população e explicou que a decisão é preventiva, até a completa normalização da segurança.

Notícias Relacionadas

“A Gestão Municipal informa que a situação está sob controle e que a Policia Militar segue atuando para garantir a segurança de toda a população. Por precaução, as atividades das unidades básicas de saúde, escolas e repartições públicas estão suspensas na tarde desta terça-feira, 11. Pedimos que todos, dentro do possível, permaneçam em casa até que o cenário esteja totalmente normalizado. Agradecemos a compreensão e reforçamos que qualquer atualização será informada pelos canais oficiais”.

comuicado prefeitura de muritiba

>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!


De acordo com informações da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os agentes realizavam rondas na região quando foram recebidos a tiros por homens armados. O tiroteio levou à interdição de um trecho da BR-101, provocando congestionamento e pânico entre motoristas.

As forças de segurança seguem em operação na região com o apoio da Polícia Civil, realizando buscas por suspeitos e monitorando áreas próximas à rodovia. Até o momento, não há registro de feridos ou prisões.

Cidades vizinhas como São Félix e Cachoeira ainda não emitiram comunicados oficiais sobre a situação.

Leia mais

Rolar para cima