
PUBLICIDADE

A noite deste domingo (15) consolidou uma das formações de Paredão mais complexas da temporada do BBB 26. Entre dinâmicas de Carnaval, vetos e uma Prova Bate e Volta disputada, Marcelo, Samira e Solange Couto acabaram na berlinda. O resultado é reflexo de um jogo que se fragmentou após as consequências do “Bloco do Paredão”, realizado na sexta-feira, que puniu os participantes que não chegaram a um consenso.
A formação começou com a decisão do Anjo Gabriela, que optou por imunizar sua parceira de jogo, Chaiany, protegendo-a do voto da casa. Na sequência, o Líder Jonas Sulzbach, em seu segundo mandato consecutivo, não surpreendeu ao indicar Marcelo direto para a vaga, justificando que o colega o chamou de “falso” em um momento de desentendimento. A votação no Confessionário foi dominada por uma estratégia de grupo que mirou em Jordana (com 10 votos) e Samira (com 3 votos).
A dinâmica de Carnaval teve papel crucial nesta formação. Alberto Cowboy, Breno e Solange Couto foram emparedados automaticamente ainda na sexta-feira por não conseguirem decidir um consenso de indicação. Com isso, cinco participantes (os três do consenso, a mais votada da casa, Jordana, e a segunda mais votada, Samira) disputaram a Prova Bate e Volta.
Em uma disputa de agilidade e sorte que chegou à 7ª rodada da fase final, Jordana, Alberto Cowboy e Breno levaram a melhor e escaparam da eliminação. Com isso, o Paredão foi oficialmente fechado com:
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!