PUBLICIDADE

Davi Brito critica falta de apoio da Globo após BBB 24 e reconhece imaturidade na fama

Campeão do reality show afirmou que não teve suporte próximo e destacou dificuldades no pós-programa
Foto: Reprodução/Instagram

Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, expressou sua insatisfação com a falta de apoio da Globo no pós-reality. Em entrevista ao Camarote do Chico Barney, no Canal UOL, ele revelou que, apesar do contrato de agenciamento com a emissora por seis meses, não recebeu o suporte que esperava para lidar com a fama e as redes sociais.

“Não tive essa força”

Segundo o ex-BBB, a imaturidade na fama foi um dos fatores que dificultaram seu pós-programa, mas a falta de uma assessoria mais próxima potencializou os desafios. “No pós-BBB, eu precisava de uma estrutura maior, com uma equipe que entendesse do assunto para me orientar: ‘Cara, você não deve se comportar assim, deve agir dessa maneira'”, afirmou.

Davi, que voltou a morar em Salvador após o reality, apontou a distância geográfica da emissora como um fator que dificultou seu acompanhamento.

A Globo é no Rio. Então, não tinha uma pessoa ali perto de mim para estar perto dizendo: para de ficar gravando dessa forma, para de ficar respondendo isso aqui (…) Não tive essa força, então isso atrapalhou também, porque eu era imaturo na internet, na fama, então eu já tinha essa personalidade forte“, disse.

Polêmicas e repercussão negativa

O ex-motorista de aplicativo admitiu que a falta de orientação resultou em várias polêmicas. Ele explicou que sua reação impulsiva a provocações de jornalistas e internautas gerou repercussões negativas nas redes sociais. “Então, se o repórter chegasse para mim e me provocasse, eu ia dizer: Você não me provoca, sua miséria. Eu vou fazer isso. Isso vai gerar o quê? Repercussão na rede social, então as polêmicas eram constantes por causa disso, eu não tinha esse direcionamento“, afirmou.

Durante os seis meses de assessoria da Globo, a comunicação era feita majoritariamente por WhatsApp e com um representante em Salvador, mas a distância dificultou o apoio efetivo.

Se eu tivesse pegado, logo uma assessoria lá em Salvador, quando eu saí do Big Brother, uma assessoria perto de mim, eu acho que daria mais, eu voaria mais um pouco. Poderia ter algumas polêmicas no post, mas não seriam tantas“, lamentou.

Apesar das dificuldades, o ex-BBB segue investindo em sua carreira e tentando consolidar sua imagem pública, agora com uma visão mais amadurecida sobre a fama e a repercussão de suas atitudes.

Leia mais

PUBLICIDADE

Rolar para cima