PUBLICIDADE

Samuel e Mateus: jovens cantores de arrocha morrem em acidente na BR-101

Irmãos baianos, de 17 e 14 anos, faziam sucesso nas redes sociais e tinham iniciado carreira musical
Por:
02/09/2025
Samuel e Mateus acidente
Foto: Reprodução/Redes Sociais
ouvir notícia
0:00

A noite da última segunda-feira (1º) foi marcada por comoção em Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia. Os irmãos Samuel, de 17 anos, e Mateus, de 14, morreram em um acidente na BR-101.

Eles estavam em uma motocicleta com o pai quando colidiram com uma caminhonete. Os dois jovens não resistiram, enquanto o pai foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Notícias Relacionadas

Segundo a Polícia Civil, o motorista da caminhonete não foi localizado. O veículo acabou incendiado por moradores revoltados com a tragédia.

Jovens promessas da música

Naturais da comunidade de Corte de Pedra, na zona rural do município, Samuel e Mateus vinham se destacando como cantores de arrocha. A dupla ganhou grande repercussão nas redes sociais após vídeos caseiros alcançarem milhões de visualizações.

Um dos registros mais recentes ultrapassou 7 milhões de views no Instagram, elevando o número de seguidores da dupla para mais de 210 mil.

Na semana anterior ao acidente, os adolescentes gravaram pela primeira vez em estúdio, com apoio de um empresário. O cantor Milsinho, da banda Toque Dez, chegou a divulgar um vídeo dos irmãos, reforçando a repercussão do talento da dupla.


>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!


Comoção entre fãs e empresários

Big Lobo Samuel e Mateus
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário Big Lobo, que acompanhava o início da carreira de Samuel e Mateus, lamentou profundamente a perda.

“Sem acreditar. Dois jovens com tudo pela frente, duas crianças que tiveram a última semana, eu acho que a mais incrível e intensa da vida deles. Passaram uma semana sendo as estrelas da cidade, da região. Muitos artistas mandando mensagem, mandando convites para cantar junto”, declarou.

Leia mais

Rolar para cima