PUBLICIDADE

Professora morre ao cair de carro em Porto Seguro; polícia investiga ex

Brisa Carvalho do Carmo faleceu na Avenida Beira-Mar na madrugada desta segunda-feira (2); em depoimento, o condutor alegou que a vítima se jogou do carro após negativa para reatar relacionamento
Por:
03/02/2026
professora porto seguro
Foto: Reprodução
ouvir notícia
0:00

A Polícia Civil da Bahia investiga a morte da professora Brisa Carvalho do Carmo, de 25 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (2), em um dos trechos mais movimentados de Porto Seguro. A jovem morreu após cair de um Fiat Siena em movimento na Avenida Beira-Mar, enquanto retornava de um encontro com seu ex-namorado.

De acordo com as apurações iniciais, o casal havia terminado o relacionamento recentemente e se encontrou em um estabelecimento no centro da cidade. No trajeto para a residência de Brisa, ocorreu o incidente fatal. O ex-namorado, que conduzia o veículo, afirmou às autoridades que a professora teria solicitado a reconciliação e, diante de sua negativa, teria se lançado para fora do automóvel.

Notícias Relacionadas

Investigação e Perícia

A versão apresentada pelo condutor está sendo confrontada com as evidências colhidas no local. Investigadores da Delegacia Territorial de Porto Seguro buscam imagens de câmeras de monitoramento da avenida para determinar a velocidade do veículo no momento da queda e se houve algum tipo de discussão ou luta corporal antes do ocorrido.


>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!


Brisa Carvalho do Carmo não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no asfalto, antes mesmo da chegada das equipes de socorro médico. O corpo foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia, que deve apontar se há outras marcas de violência além das causadas pela queda.

A morte da jovem professora gerou profunda comoção entre amigos e alunos na região. Até o momento, o ex-namorado prestou depoimento e foi liberado, mas o caso segue sendo tratado com cautela, sem descartar nenhuma linha de investigação, inclusive a de possível feminicídio ou induzimento ao suicídio.

Últimas Notícias