
Adolescente suspeito de matar pai de consideração é apreendido em Salvador

A Polícia Civil apreendeu, em flagrante, um adolescente de 17 anos suspeito de matar Jurenio Leal dos Santos, 57 anos, conhecido como “Léo do Som”, no último domingo (10), em Vila Verde, Salvador. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram o jovem e o apresentaram à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
O corpo de Léo do Som foi encontrado na 2ª Travessa Francisco Borges de Almeida, próximo à Estrada Velha do Aeroporto. Segundo a polícia, o crime ocorreu no bairro São Cristóvão e foi registrado como Ato Infracional análogo a homicídio, praticado com golpes de arma branca.
Notícias Relacionadas
De acordo com informações preliminares, a vítima, que morava na região e possuía uma loja de equipamentos de som em Cajazeiras, estava nua e apresentava sinais de extrema violência. Testemunhas relataram que o comerciante sofreu golpes de faca, pedradas e teve os olhos arrancados.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Uma mulher, que se identificou como ex-companheira de Léo do Som, afirmou que o suspeito era tratado como filho de consideração pela vítima. Segundo ela, o adolescente tomou banho logo após o crime, e a polícia encontrou digitais dele na cena.
O DHPP investiga a motivação e as circunstâncias do homicídio.
Últimas Notícias
Leia mais