
Baralho do Crime: Polícia prende “Berel” em Camaçari

A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta quinta-feira (25), Reidson da Cruz Barros, o “Berel”, no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, durante mais uma fase da Operação Hunt. O criminoso era procurado por homicídios, sequestros e tráfico de drogas em Camaçari e Salvador.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Berel aparece como Três de Espadas no Baralho do Crime e atuava como braço direito de Bruno Cabeça, líder de um dos principais grupos criminosos da Bahia. Ele foi surpreendido em uma residência e preso sem chance de reação.
Notícias Relacionadas
Ligação com Bruno Cabeça
Investigadores apontam que Berel coordenava execuções contra rivais e autorizava sequestros na região metropolitana. Seu chefe, Bruno Cabeça, foi preso em 14 de maio deste ano em um apartamento de luxo em São Paulo. Mesmo à distância, o líder mantinha influência sobre integrantes que davam continuidade às ações ilícitas.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Operação Hunt em 2025
A prisão de Berel marca a sétima captura de alvos do Baralho do Crime em 2025. Após exames legais, ele permanecerá à disposição da Justiça para os próximos procedimentos.