
Berel entra no Baralho do Crime como 3 de Espadas

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP‑BA) incluiu o criminoso Reidson da Cruz Barros, conhecido como “Berel”, no Baralho do Crime. Ele ocupa agora a carta 3 de Espadas, a partir de quinta-feira (7).
Berel atuava como braço direito de um líder de facção. Ele assumia funções estratégicas que incluíam a coordenação de homicídios, sequestros e tráfico de drogas em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Notícias Relacionadas
Ele foi preso em maio, em apartamento de luxo em São Paulo, avaliado em cerca de R$ 5 milhões. Mesmo preso, ele autorizava execuções e continuava gerenciando operações criminosas à distância.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Como denunciar
A população pode enviar informações sobre o paradeiro de Berel ou de outros foragidos pelo Disque Denúncia (181). A informação é gratuita, sigilosa e funciona 24 horas por dia, conforme a coordenadora, tenente Sabrina Aiêxa.
“Assim que recepcionarmos a denúncia de onde ele esteja, encaminharemos ela o mais rápido possível para a apuração da polícia, auxiliando na localização e captura do criminoso. Nosso número recebe informações 24h por dia, todos os dias da semana”, explicou.
Últimas Notícias
Leia mais