
Durante patrulhamento em Marechal Rondon, polícia encontra bilhete de agradecimento e denúncia
Principais Pontos do Post
- A polícia encontrou um bilhete manuscrito no bairro de Marechal Rondon, Salvador, durante patrulhamento ostensivo.
- O bilhete expressa a insegurança da comunidade e um pedido de socorro, fazendo referência ao recente triplo homicídio de técnicos de internet.
- A mensagem sugere que o criminoso já alcançado pela polícia não agiu sozinho, pedindo a captura de outros envolvidos.
- O policiamento na região foi intensificado após o crime que vitimou os técnicos.
- O objetivo do reforço na segurança é capturar os executores e desarticular a facção criminosa que tenta controlar serviços essenciais.
- O bilhete será analisado pelo setor de inteligência da Polícia Militar.
- A Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) incentiva denúncias anônimas sobre os suspeitos restantes via Disque Denúncia (181).

Salvador (BA) — Em meio ao reforço do patrulhamento ostensivo no bairro de Marechal Rondon, policiais militares encontraram, nesta segunda-feira (22), um bilhete manuscrito que revela o sentimento de insegurança e o pedido de socorro da comunidade. O papel, recolhido do chão, faz referência direta às ações para capturar os responsáveis pelo triplo homicídio de técnicos de internet, ocorrido recentemente na região.
A mensagem, escrita de forma simples, agradece o trabalho das forças de segurança e alerta que os criminosos já alcançados pela polícia não agiram sozinhos.
Notícias Relacionadas
“Obrigado, Polícia. Agente não aguenta mais esses covardes. Esse que morreu estava. Falta os outros que andava com ele. Pega esses vermes”, dizia o texto.

>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Reforço na Segurança
O policiamento em Marechal Rondon foi intensificado após o crime bárbaro que vitimou os trabalhadores. A presença das tropas visa não apenas capturar os executores, mas também desarticular a facção criminosa que tenta controlar o acesso de serviços essenciais na localidade.
Dessa forma, o comando da Polícia Militar ressalta que o bilhete será analisado pelo setor de inteligência. A Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) reforça que informações adicionais sobre o paradeiro dos outros suspeitos podem ser repassadas anonimamente através do Disque Denúncia (181). O sigilo é total.
Últimas Notícias
Leia mais





