PUBLICIDADE

Delegado detalha prisão da influencer Melissa Said em Salvador

Denarc prendeu a influenciadora acusada de tráfico de drogas e apologia ao uso de maconha
Por:
23/10/2025 | Atualizado 3 dias atrás
delegado denarc Ernandes Junior
Foto: Reprodução/PS Notícias
ouvir notícia
0:00

O delegado Ernandes Júnior, do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), detalhou na noite desta quinta-feira (23) a prisão da influenciadora digital Melissa Said, suspeita de tráfico de drogas e apologia ao uso de maconha. A captura ocorreu durante a Operação Erva Afetiva, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia com apoio do Ministério Público (MPBA).

De acordo com o delegado, a investigação começou após uma denúncia feita ao Ministério Público, que apontava que Melissa promovia apologia ao uso de maconha em suas redes sociais.

Notícias Relacionadas

“A suspeita também ensinava a burlar a fiscalização da Polícia Civil e da Polícia Federal em aeroportos. Através das investigações, conseguimos elementos de que, além de usar, ela também traficava entorpecentes como maconha, haxixe e skank, tipos diferentes de maconha”, explicou o delegado Ernandes Júnior.

Segundo a Polícia Civil, os clientes de Melissa eram de alto padrão e faziam parte da sua rede de seguidores.

A prisão ocorreu no bairro de Itapuã, em Salvador, onde Melissa se escondia na casa de uma amiga.

“Hoje à tarde as equipes do Denarc conseguiram encontrar a casa que ela se escondia, que era na casa de uma amiga. Cercamos a casa, nos identificamos e ela não reagiu e se entregou para a polícia”, detalhou o delegado durante coletiva.

Com a detenção, cinco pessoas já foram presas no âmbito da operação, que mira um grupo criminoso que vendia drogas pelas redes sociais.


>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!


A Operação Erva Afetiva foi deflagrada na quarta-feira (22) com o objetivo de desarticular uma organização criminosa interestadual envolvida no tráfico de drogas e apologia ao uso de entorpecentes.
Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão — cinco em Salvador e cinco em São Paulo — e cinco mandados de prisão.

Entre os detidos, dois foram presos em Lauro de Freitas e dois em São Paulo, sendo um autuado em flagrante por tráfico. Melissa Said foi levada à sede do Denarc, onde passou por interrogatório. As medidas judiciais cabíveis estão em andamento.

Leia mais

Rolar para cima