Um empresário de 43 anos foi preso nesta sexta-feira (9) no bairro do Lobato, em Salvador, por violência doméstica contra sua companheira. A ação foi conduzida por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Periperi), que cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido com base na denúncia da vítima.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, a mulher, de 38 anos, procurou a delegacia na quinta-feira (8) e relatou que havia sido agredida fisicamente na noite anterior. A partir do depoimento, foram solicitadas medidas protetivas, guia de lesão corporal e a prisão do agressor.
Veja também:
Jovem de 19 anos é morto a tiros em Feira de Santana
Vereador de Ubaitaba é flagrado atirando com fuzil de uso restrito
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Apreensão de arma, dinheiro e documentos
Durante o cumprimento do mandado, os agentes encontraram uma pistola, munições, carregadores, um coldre, uma maleta de transporte, além de um celular, cerca de R$ 20 mil em dinheiro, cartões bancários e documentos.
Todo o material foi apreendido e encaminhado para procedimentos legais e perícia, conforme previsto no protocolo investigativo da Deam.
Após ser interrogado, o empresário passou pelos exames de corpo de delito e foi conduzido à Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece custodiado e à disposição da Justiça.