
Foragido por estuprar sobrinha de 9 anos no DF é preso na Bahia

Um homem de 59 anos acusado de estuprar a própria sobrinha de apenas 9 anos foi preso na manhã da última quinta-feira (10/7), no distrito do Picado, em Conceição do Jacuípe, no interior da Bahia. O crime aconteceu em Samambaia, no Distrito Federal, há três anos.
O acusado estava foragido desde 2021, quando foi denunciado por estuprar uma criança da própria família. A vítima era sua sobrinha, de apenas 9 anos. O caso foi registrado e investigado pela 26ª Delegacia de Polícia de Samambaia Norte (PCDF).
Notícias Relacionadas
Segundo as investigações, após o crime, o homem fugiu e se escondeu em uma zona rural de difícil acesso na Bahia, onde conseguiu se manter fora do alcance das autoridades por quase três anos.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
A prisão foi resultado de uma ação integrada entre a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Polícia Militar da Bahia (PMBA). O mandado de prisão expedido pela Justiça foi cumprido com sucesso após monitoramento e inteligência policial.
O acusado foi localizado em uma propriedade no distrito do Picado, zona rural de Conceição do Jacuípe, a cerca de 100 km de Salvador.
Últimas Notícias
Leia mais