Um homem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (31), no bairro Baldez, em Conceição do Jacuípe, região metropolitana de Feira de Santana. De acordo com o portal Fala Genefax, a vítima foi identificada pelo prenome Rangel e era conhecida pelo apelido “Gato Preto”. O crime ocorreu na Rua Diocleciano dos Santos, próximo a um mercado.
Testemunhas relataram que foram ouvidos cerca de oito tiros no momento do crime. A vítima foi encontrada caída de bruços, vestindo um short estampado e uma camisa com a inscrição “Acima de nós, só Deus”. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e realizou buscas na região para tentar identificar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso.
Veja também:
Justiça condena 6 pessoas de uma familia por lavagem de dinheiro do tráfico na Bahia
Jovem é morto a tiros em festa paredão em Conceição do Jacuípe
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para fazer a remoção do corpo e realizar a perícia no local do crime. Segundo informações iniciais, a execução pode estar relacionada à cobrança de dívidas do tráfico de drogas, mas a autoria e a motivação do homicídio ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.