PUBLICIDADE

Homem é preso em Eunápolis por agredir mulher na frente dos filhos

Vítima de 21 anos conseguiu escapar do imóvel no bairro Santa Rita e denunciar o agressor, que tentou usar arma branca e alegou "disciplina" para monitorar celular da mulher
Por:
17/01/2026
polícia civil
Imagem ilustrativa: Divulgação/ASCOM-PCBA
ouvir notícia
0:00

A Delegacia Territorial de Eunápolis prendeu em flagrante, na última sexta-feira, 16 de janeiro, um homem de 28 anos acusado de agredir e ameaçar de morte a sua companheira. O crime ocorreu no bairro Santa Rita, onde a vítima, uma jovem de 21 anos, foi atacada na presença dos filhos menores de idade. Após conseguir fugir da residência, a mulher compareceu à unidade policial para relatar que foi alvo de uma tentativa de enforcamento junto ao portão do imóvel e que o suspeito teria tentado utilizar uma faca para intimidá-la.

As investigações apontam que o agressor chegou ao domicílio sob efeito de substâncias psicoativas e iniciou uma discussão motivada por ciúmes excessivo. Durante o depoimento na delegacia, o investigado confirmou que exercia controle rigoroso sobre as redes sociais e comunicações da companheira, justificando a prática como uma “forma de disciplina”.

Notícias Relacionadas

Apesar de negar as agressões físicas, a autoridade policial ratificou a prisão ao constatar vestígios de lesões no corpo da vítima e devido à consistência do relato apresentado por ela.


>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!


O histórico criminal do suspeito revela uma trajetória de violência que ultrapassa as fronteiras da Bahia. Ele já é investigado no estado de Minas Gerais, especificamente em Governador Valadares, pelo crime de roubo qualificado com uso de arma de fogo. Após a autuação em Eunápolis, o homem foi submetido ao exame de corpo de delito e permanece custodiado, aguardando a audiência de custódia onde o Poder Judiciário decidirá pela manutenção da sua prisão preventiva.

Leia mais

Rolar para cima