
Homem é preso em Monte Gordo por agredir companheira e asfixiar bebê
Principais Pontos do Post
- Um homem foi preso em Monte Gordo pela 33ª Delegacia Territorial com mandado de prisão preventiva.
- Ele é acusado de agredir repetidamente a companheira de 28 anos e tentar assassinar o filho de quatro meses por asfixia.
- A mãe procurou a polícia após ser atacada com socos e mordidas ao tentar proteger o bebê.
- As vítimas foram inicialmente socorridas na UPA de Monte Gordo e transferidas para outras unidades devido à gravidade.
- Além da violência física, o homem é acusado de destruir bens da vítima, roubar dinheiro e possui histórico criminal, incluindo suspeita de homicídio e roubos anteriores.
- O acusado não resistiu à prisão e foi encaminhado à Polinter, onde permanece à disposição da Justiça.

Equipes da 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo cumpriram, nesta segunda-feira (12), o mandado de prisão preventiva contra um agressor que vinha aterrorizando a própria família. O homem é acusado de agredir repetidamente a companheira, de 28 anos, e de tentar assassinar o próprio filho, um bebê de apenas quatro meses, por asfixia.
Segundo as investigações, a mãe procurou a polícia após um episódio de violência brutal. Ao tentar proteger o filho da tentativa de asfixia, ela foi atacada com socos e mordidas.
Notícias Relacionadas
As vítimas foram inicialmente socorridas na UPA de Monte Gordo, mas, devido à gravidade, precisaram ser transferidas para unidades de saúde em Camaçari e Feira de Santana. Além da violência física, o homem é acusado de destruir bens da vítima e roubar quantias em dinheiro.
A prisão de hoje retira das ruas um indivíduo com vasta ficha corrida. Além dos crimes de violência doméstica, o homem é:
- Suspeito de Homicídio: Teria participado da morte de Emerson da Silva da Hora, em setembro de 2024.
- Assaltante: Possui passagens anteriores por roubos de veículos e a estabelecimentos comerciais.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
O acusado não ofereceu resistência no momento da prisão e foi encaminhado à Polinter, em Salvador, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Leia mais





