
Homem morre em confronto com a polícia em Santo Amaro

Jadson Santana Marinho, conhecido como “Piloto”, morreu em confronto com a Polícia Militar nesta quinta-feira (21), durante a Operação Força Total em Santo Amaro.
A ação do Batalhão Apolo reforçou o combate a crimes ligados à receptação de veículos roubados na zona rural de Pitanga. Durante o patrulhamento, policiais se depararam com o suspeito armado. Ao perceber a aproximação das viaturas, ele atirou contra os agentes e tentou fugir. Houve troca de tiros, e Jadson foi baleado.
Notícias Relacionadas
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
O homem foi socorrido ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Natividade, mas não resistiu. Os militares apreenderam com ele uma pistola PT-100 calibre .40, pertencente à própria PM, além de dois celulares e quatro munições do mesmo calibre.
Segundo a Polícia Militar, Jadson Santana Marinho atuava como gerente de uma facção criminosa no Engenho Velho da Federação, em Salvador. Ele era investigado por homicídios, roubos, tráfico de drogas e receptação de veículos. Ainda conforme a corporação, o suspeito tinha ligação com recentes ataques contra rivais na região da Federação, que vêm causando insegurança e confrontos armados.
Últimas Notícias
Leia mais