
Homem é preso em Saubara por estupro de vulnerável e tráfico de drogas

Um homem de 26 anos foi preso na noite de quarta‑feira (2) em Saubara por estupro de vulnerável e tráfico de drogas. A captura ocorreu após o Conselho Tutelar ser acionado por uma unidade de saúde que recebeu uma adolescente grávida de 13 anos para atendimento de pré‑natal.
Durante a triagem, a jovem apontou o suspeito como “tio”. Contactada, a mãe — residente em Novo Horizonte (SP) — esclareceu que o homem é, na verdade, companheiro da filha. O caso foi comunicado ao Ministério Público, que solicitou ação imediata.
Notícias Relacionadas
Equipes da Delegacia Territorial de Santo Amaro, com apoio da Polícia Militar e do Conselho Tutelar, localizaram o suspeito em uma pousada. No sistema, constava um mandado de prisão preventiva por tráfico, expedido pela 1ª Vara de Tóxicos de Salvador.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Interrogado, o homem disse viver em São Paulo e ter iniciado o relacionamento em janeiro. Após confirmar a gravidez, trouxe a adolescente à Bahia para as festas juninas.
A vítima foi encaminhada ao Conselho Tutelar e receberá acompanhamento de saúde e assistência social. Os pais já estão a caminho da Bahia para buscá‑la.
O suspeito segue custodiado em Santo Amaro e responderá por estupro de vulnerável e pelo mandado por tráfico de drogas.
Últimas Notícias
Leia mais