PUBLICIDADE

Identificado caminhoneiro de Santo Amaro que morreu em Cruz das Almas

Luís Antônio de Jesus Silva, o “Ruquinho”, tinha 45 anos e morreu no domingo (25); sepultamento ocorreu sob forte comoção nesta segunda-feira (26) em sua terra natal
Por:
27/01/2026 | Atualizado em 27/01/2026
cruz das almas acidente
Foto: Reprodução
ouvir notícia
0:00

Novas informações esclarecem a identidade e as circunstâncias da fatalidade que vitimou um motorista na manhã do último domingo (25). O caminhoneiro que foi a óbito após a explosão de um pneu, no estacionamento de um posto às margens da BR-101, foi identificado como Luís Antônio de Jesus Silva, de 45 anos. Natural de Santo Amaro, Luís era amplamente conhecido entre amigos e colegas de profissão pelo apelido de “Ruquinho”.

De acordo com o registro da Polícia Civil, Luís Antônio conduzia sua carreta quando ouviu um barulho incomum no veículo. Ao estacionar no Posto da Embira para inspecionar o problema, foi surpreendido pela explosão de um dos pneus. O impacto foi devastador, atingindo o caminhoneiro de forma direta. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas o profissional não resistiu aos graves ferimentos.

Notícias Relacionadas


>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!


Pai de quatro filhos e apaixonado pelo neto, Luís Antônio residia atualmente em Feira de Santana. Há cerca de cinco anos, ele se dedicava ao transporte de móveis e produtos de perfumaria pelo Recôncavo. Familiares recordam que “Ruquinho” já havia sobrevivido a um tombamento de carga no Pará há cerca de um ano, onde sofreu apenas escoriações.

A notícia de sua morte gerou uma onda de solidariedade nas redes sociais. O corpo de Luís Antônio foi transladado para Santo Amaro, onde ocorreu o sepultamento na tarde desta segunda-feira (26), reunindo familiares e amigos em um momento de profunda despedida.

Últimas Notícias