
Influenciadora baiana é alvo de operação por tráfico de drogas

A Polícia Civil da Bahia deflagrou, na manhã desta quarta-feira (22), a Operação Erva Afetiva contra um grupo envolvido em tráfico interestadual de drogas e lavagem de dinheiro. O principal alvo é a influenciadora Melissa Said, que tem mais de 320 mil seguidores nas redes sociais e é suspeita de comercializar, armazenar e distribuir maconha em Salvador.
Melissa Said é procurada pela Polícia Civil
De acordo com informações da TV Bahia e do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Melissa está foragida e possui mandado de prisão em aberto.
Outras três pessoas foram presas durante a operação realizada nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas, São Paulo e Araçatuba.
Notícias Relacionadas
O delegado Ernandes Júnior, diretor do Denarc, explicou que a operação tem como objetivo combater o tráfico de drogas associado à apologia ao crime nas redes sociais.
“O objetivo dessa operação é o combate ao tráfico de drogas, tendo como principal alvo uma influenciadora digital que faz apologia ao crime. Foi descoberto que além da apologia ao crime, ao uso de drogas, ela também faz a comercialização e a distribuição em entorpecentes na Bahia, tendo como um dos fornecedores algumas pessoas de São Paulo”, destacou o delegado.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Apologia e conexões interestaduais
As investigações apontam que Melissa Said fazia apologia ao uso de drogas e mantinha fornecedores na Bahia e em São Paulo.
Nas redes, a influenciadora se descreve como “ervoafetiva” e atua como embaixadora da marca Bem Bolado Brasil, conhecida por produtos voltados à cultura canábica.
A Polícia Civil de São Paulo participou da operação em apoio ao Denarc baiano, cumprindo mandados de busca e apreensão e auxiliando nas diligências.
Últimas Notícias
Leia mais


