
Jovem é executado dentro de casa em Santo Amaro
Principais Pontos do Post
- Um jovem identificado como Eduardo foi assassinado a tiros dentro de sua residência na Nova Santo Amaro, em Santo Amaro da Purificação.
- O crime ocorreu por volta das 3h30 da quarta-feira (14), quando homens armados forçaram a entrada na casa da vítima.
- Vizinhos relataram ter ouvido aproximadamente 10 disparos; a mãe da vítima presenciou o ataque.
- Eduardo faleceu no local antes mesmo da chegada de socorro médico.
- Os criminosos fugiram após o ato e, até o momento, não foram identificados.
- A Polícia Militar isolou a área para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e removeu o corpo.
- O caso está sob responsabilidade da Delegacia Territorial de Santo Amaro, que investiga a autoria e a motivação do homicídio.

A violência voltou a assustar a comunidade da Nova Santo Amaro, em Santo Amaro da Purificação, por volta das 3h30 desta quarta-feira (14). Segundo informações preliminares, homens armados forçaram a entrada na casa de Eduardo e efetuaram diversos disparos contra o jovem, que não teve chance de defesa.
Moradores da Ladeira do SESI relataram ter ouvido uma sequência de aproximadamente 10 tiros, seguidos pelo desespero de familiares. Eduardo morreu no local antes mesmo da chegada de qualquer socorro médico. Os criminosos fugiram logo após o ato e, até o momento, não foram identificados.
Notícias Relacionadas
De acordo com o portal Fala GENEFAX, o crime aconteceu sob os olhos da mãe da vítima, que estava na residência no momento da invasão. O clima na localidade é de medo e silêncio, uma vez que a autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para isolar a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O caso agora está sob a responsabilidade da Delegacia Territorial de Santo Amaro, que busca pistas que levem aos executores.
Últimas Notícias
Leia mais


