
Jovem tem coração arrancado por ‘Tribunal do Crime’ em Eunápolis

Um jovem de 23 anos foi brutalmente assassinado neste domingo (17), em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Juan Diuare Costa Pinto foi esquartejado e teve o coração arrancado em uma área de mata no bairro Arnaldão.
Segundo a polícia, quatro suspeitos ligados ao chamado “Tribunal do Crime” participaram da execução. Eles chegaram de carro à Praça Moisés Reis, abordaram Juan e o levaram até o local do crime.
Notícias Relacionadas
Investigações iniciais apontam que a motivação está ligada a crimes anteriores atribuídos a Juan. Ele seria responsável por assassinatos contra integrantes de uma facção criminosa e também suspeito de uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (16), no bairro Pequi.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Durante a execução, policiais militares chegaram ao local e impediram que os criminosos ocultassem o corpo. Apesar disso, o grupo conseguiu fugir.
Na busca, os agentes encontraram um veículo Fiesta, supostamente usado pelos suspeitos. Dentro do carro, estavam um facão, uma peça de roupa ensanguentada e um celular. Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. Já a Polícia Técnica realizou perícia e recolheu vestígios que devem auxiliar na identificação e captura dos responsáveis.
Últimas Notícias
Leia mais