PUBLICIDADE

Jovem tem coração arrancado por ‘Tribunal do Crime’ em Eunápolis

Polícia investiga execução brutal de jovem de 23 anos no bairro Arnaldão
Por:
18/08/2025
jovem coração arrancado Eunápolis
Foto: Reprodução
ouvir notícia
0:00

Um jovem de 23 anos foi brutalmente assassinado neste domingo (17), em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Juan Diuare Costa Pinto foi esquartejado e teve o coração arrancado em uma área de mata no bairro Arnaldão.

Segundo a polícia, quatro suspeitos ligados ao chamado “Tribunal do Crime” participaram da execução. Eles chegaram de carro à Praça Moisés Reis, abordaram Juan e o levaram até o local do crime.

Notícias Relacionadas

Investigações iniciais apontam que a motivação está ligada a crimes anteriores atribuídos a Juan. Ele seria responsável por assassinatos contra integrantes de uma facção criminosa e também suspeito de uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (16), no bairro Pequi.


>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!


Durante a execução, policiais militares chegaram ao local e impediram que os criminosos ocultassem o corpo. Apesar disso, o grupo conseguiu fugir.

Na busca, os agentes encontraram um veículo Fiesta, supostamente usado pelos suspeitos. Dentro do carro, estavam um facão, uma peça de roupa ensanguentada e um celular. Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. Já a Polícia Técnica realizou perícia e recolheu vestígios que devem auxiliar na identificação e captura dos responsáveis.

Leia mais

Rolar para cima