
PUBLICIDADE

O município de Irará, no interior da Bahia, foi palco de um crime que chocou a comunidade local e região na noite desta quinta-feira (12). A adolescente B. A. M. S., de apenas 15 anos, foi assassinada em uma área central da cidade. O principal suspeito do crime é o próprio pai da jovem, Danilo M. S., de 39 anos.
De acordo com relatos de familiares, o crime teria sido precedido por uma cilada. Danilo convidou a filha para sair de casa sob a justificativa de que iriam a uma pizzaria. No entanto, o homem retornou sozinho, o que levantou suspeitas imediatas e deu início a buscas por parte da Polícia Militar e de parentes.
O desfecho trágico foi confirmado poucas horas após o desaparecimento. O corpo de Beatriz foi localizado em um terreno baldio nas proximidades do Loteamento Jardim das Flores, no centro de Irará.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
A investigação preliminar da Polícia Civil aponta que, logo após o ocorrido, Danilo Moraes da Silva também foi encontrado sem vida, tendo supostamente cometido suicídio. A motivação para o ato brutal ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Delegacia Territorial (DT) de Irará.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia nos dois locais e proceder com a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML).