
Polícia apreende arsenal e carro de luxo ligados a homicídio em Juazeiro
Principais Pontos do Post
- A Polícia Civil da Bahia avançou na elucidação do assassinato de Marcelo dos Santos Sousa, de 38 anos.
- Uma operação de busca e apreensão foi realizada em Juazeiro, tendo como alvo um homem de 39 anos.
- Foram apreendidos um arsenal significativo (duas pistolas, uma espingarda calibre 12 semiautomática e mais de 470 munições), o veículo supostamente usado no crime e aparelhos celulares.
- O homicídio de Marcelo dos Santos Sousa ocorreu em 25 de dezembro de 2025, no bairro Itaberaba.
- Todo o material bélico foi encaminhado para perícia técnica para confirmar se as armas foram utilizadas no crime.
- A investigação continua com o cruzamento de dados dos celulares apreendidos e perícias balísticas para determinar a autoria e a motivação exata do crime.

A Polícia Civil da Bahia deu um passo importante na elucidação do assassinato de Marcelo dos Santos Sousa, de 38 anos. Em uma operação de busca e apreensão realizada na manhã desta terça-feira (7) no bairro Jardim Primavera, em Juazeiro, agentes da Delegacia de Homicídios (DH) apreenderam um verdadeiro arsenal e o veículo supostamente utilizado na execução da vítima, ocorrida no dia 25 de dezembro de 2025, no bairro Itaberaba.
O alvo da ação foi um homem de 39 anos, cujos endereços foram vasculhados por equipes da DH com apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Norte). No local, a quantidade de material bélico chamou a atenção dos investigadores.
Notícias Relacionadas
Arsenal apreendido
Todo o material foi encaminhado para perícia técnica, que deve confirmar se as armas foram as mesmas utilizadas no crime:
- 02 pistolas e 01 espingarda calibre 12 semiautomática;
- 260 munições de calibre 9 mm (intactas) e 14 deflagradas;
- 212 munições de calibre 12;
- 01 veículo e aparelhos celulares.

>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
O homicídio de Marcelo dos Santos Sousa segue sob apuração rigorosa. A polícia agora trabalha no cruzamento de dados dos celulares apreendidos e nas perícias balísticas para confirmar a autoria e a motivação exata do crime, que chocou a comunidade juazeirense durante as celebrações de fim de ano.
Últimas Notícias
Leia mais




