
“A gente não vai descansar”, diz secretário Marcelo Werner sobre investigação das mortes de mulheres em Ilhéus

As mortes de Alexandra O. Suzart, Maria Helena N. Bastos e sua filha Mariana B. Silva, encontradas em uma área de mata atrás da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), continuam sob investigação. O crime ocorreu na zona sul de Ilhéus, no Litoral Sul da Bahia.
O secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, falou sobre o caso nesta quarta-feira (20) e garantiu o empenho das forças de segurança.
Notícias Relacionadas
“ Polícia Civil, a Polícia Científica e a Polícia Militar. Os setores de inteligência das forças, inclusive a Força Federal, através da FICO, o Superintendente de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, estão totalmente engajados na elucidação desse evento, de trazer à justiça os responsáveis por esse crime bárbaro, covarde, contra essas três mulheres. A gente não vai descansar enquanto não elucidar esse delito e trazer à justiça os responsáveis”, disse Werner.
Segundo a polícia, as três mulheres saíram do condomínio Vog Acqua por volta das 17h06 de sexta-feira (16) para caminhar na Praia dos Milionários, acompanhadas de um cachorro branco com coleira.
Imagens de câmeras de segurança registraram a passagem delas pela orla, mas as vítimas não retornaram para casa, o que motivou o início das buscas.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
A tragédia
Após dois dias de procura, os corpos foram encontrados em uma área de mata, na região da AABB. O cachorro foi localizado próximo ao local. As investigações seguem sob sigilo para identificar os autores do crime.
Últimas Notícias
Leia mais