Na madrugada de domingo (19/1), uma discussão na Prainha do Lobato, em Salvador, terminou em agressão física. De acordo com a Polícia Civil, uma mulher é suspeita de jogar água quente no marido após encontrar mensagens comprometedoras no celular dele. A vítima sofreu queimaduras e precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde para receber atendimento médico.
O que motivou o ataque
Segundo os relatos iniciais, o ato de violência foi motivado por ciúmes, desencadeados por mensagens vistas pela esposa no aparelho celular do marido. A situação rapidamente evoluiu para uma briga, culminando na atitude extrema da mulher.
Estado de saúde da vítima
O homem sofreu queimaduras que demandaram atendimento imediato. Até o momento, informações mais detalhadas sobre o estado de saúde da vítima não foram divulgadas pelas autoridades de saúde.
Veja também:
Investigação em andamento
A Polícia Civil já abriu uma investigação para esclarecer os fatos e entender a dinâmica do relacionamento do casal. A suspeita ainda não foi detida, e as autoridades não confirmaram se haverá indiciamento ou prisão.