
Operação Concórdia prende três por homicídio em Salvador
Principais Pontos do Post
- Três homens (21, 26 e 18 anos) foram presos em Salvador, durante a Operação Concórdia.
- Eles são investigados pelo homicídio de George Santos Teles Júnior, de 19 anos, ocorrido em 7 de novembro.
- A vítima foi agredida próximo a um posto de combustível, tentou fugir, mas foi alcançada, imobilizada e morta a golpes de madeira.
- As prisões foram efetuadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Polícia Militar.
- Foram apreendidos o veículo usado no crime, vestimentas e aparelhos celulares para perícia técnica.
- As investigações prosseguem para esclarecer todas as circunstâncias e localizar um quarto envolvido no crime.

Salvador (BA) — Três homens, com 21, 26 e 18 anos, foram presos na Comunidade Metrô 1, ao lado da Estação Pirajá, em Salvador, nesta sexta-feira (12). A captura ocorreu durante a Operação Concórdia. O trio é investigado pelo homicídio de George Santos Teles Júnior, de 19 anos, ocorrido em 7 de novembro, no bairro Granjas Rurais Presidente Vargas.
Conforme apurado no Inquérito Policial, o crime teve início nas imediações de um posto de combustível, onde a vítima foi agredida fisicamente. George Santos tentou fugir pela Avenida Gal Costa, mas foi alcançado. Em seguida, o jovem foi imobilizado e agredido com golpes de madeira, morrendo no local.
Notícias Relacionadas
As prisões da Operação Concórdia foram efetuadas por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 2ª Delegacia de Homicídios, com o apoio do Batalhão de Policiamento Tático da Polícia Militar.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Durante o cumprimento dos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, a polícia apreendeu o veículo utilizado na ação, vestimentas e aparelhos celulares. Os materiais serão encaminhados para perícia técnica e devem subsidiar as investigações.
Oitivas e diligências seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do fato e, principalmente, localizar um quarto envolvido no crime, que ainda não foi encontrado.
Últimas Notícias
Leia mais




