
Operação Fair Play: Polícia Civil prende quatro integrantes da Bamor em Salvador

A Polícia Civil da Bahia prendeu quatro integrantes da torcida organizada Bamor, ligada ao Esporte Clube Bahia, durante a Operação Fair Play, deflagrada na manhã desta sexta-feira (31) em Salvador. A ação também cumpriu mais de 15 mandados judiciais em diversos bairros da capital e em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana.
De acordo com o Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), entre os alvos está o presidente de uma torcida organizada, que teve mandado de busca e apreensão cumprido em Macaúbas, no interior do estado.
As prisões ocorreram nos bairros de Pero Vaz, Capelinha de São Caetano, Cosme de Farias e Vida Nova, em Lauro de Freitas.
Notícias Relacionadas
Durante as buscas, a sede da Bamor, localizada no bairro de Nazaré, foi alvo de varredura. No local, os agentes encontraram bombas caseiras, facas, fogos de artifício, pedaços de madeira, rádios comunicadores, celulares, notebooks e cadernos de anotações.
O material foi apreendido e será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Investigação teve início após roubo próximo ao aeroporto
A operação é resultado das investigações de um roubo ocorrido nas imediações do Aeroporto Internacional de Salvador, quando cerca de dez homens, em quatro veículos, interceptaram e roubaram o diretor da torcida Pavilhão Independente, ligada ao Esporte Clube Cruzeiro.
As investigações indicam que os ataques entre torcidas rivais vinham sendo articulados por meio de grupos organizados, com atuação planejada em dias de jogos e eventos esportivos.
Últimas Notícias
Leia mais



