
Crime brutal: homem mata filho após separação, na Bahia

Uma tragédia chocou a cidade de Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá, interior da Bahia, no último sábado (25 de maio). Um homem, que não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do filho, matou a criança de apenas três anos e, em seguida, tirou a própria vida.
O crime aconteceu no final de semana em que o menino estava sob os cuidados do pai, em cumprimento de um acordo judicial de visitas, segundo informações divulgadas pelo Blog do Valente.
Notícias Relacionadas
De acordo com as apurações preliminares da Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento, encerrado há aproximadamente três meses.
A motivação do crime teria sido uma forma de vingança contra a mãe da criança, caracterizando um caso de violência de gênero indireta, também conhecido como violência vicária, quando o agressor atinge um ente querido para ferir psicologicamente a ex-companheira.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Equipes da Polícia Civil da Bahia (PC-BA) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas e realizaram os levantamentos iniciais no local do crime.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus para a realização de perícia.
Últimas Notícias
Leia mais