
Polícia Civil investiga morte do vereador Gleiber Júnior e do assessor em Santo Amaro da Purificação

A Delegacia Territorial de Santo Amaro investiga a morte do vereador Gleiber da Mota Fernandes, 37 anos, conhecido como Gleiber Júnior, e de seu assessor Diego Castro Reis, 23, vítimas de disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (9), em um sítio pertencente à família do parlamentar, localizado na zona rural do município.
De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia, as vítimas foram encontradas sem vida em circunstâncias ainda não esclarecidas. Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para a realização dos procedimentos iniciais de perícia e remoção dos corpos.
Notícias Relacionadas
“Guias para perícia foram expedidas. Diligências e oitivas estão em andamento para esclarecer a autoria e a motivação do crime, além de judicializar os envolvidos”, informou a Polícia Civil por meio de sua assessoria.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!

Clima de comoção em Santo Amaro
O caso causou grande repercussão e comoção em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. Gleiber Júnior, vereador pelo Avante, era uma das figuras políticas mais ativas da cidade e pré-candidato a deputado federal nas próximas eleições.
A Câmara de Vereadores decretou três dias de luto oficial em homenagem ao parlamentar. Em nota, a Casa Legislativa destacou o “legado de trabalho, respeito e amor por Santo Amaro” deixado por Gleiber.
Últimas Notícias
Leia mais




