PUBLICIDADE

Suspeito de assaltos a mulheres em Santo Amaro tem prisão preventiva decretada

D.R.G. da S. é acusado de diversos assaltos à mão armada e teve a prisão preventiva decretada após operação da Polícia Civil na cidade
presos na Unum Corpus
Foto: Divulgação/PC

Um homem identificado pelas iniciais D.R.G. da S. teve sua prisão temporária convertida em prisão preventiva após ser apontado como o autor de uma série de assaltos à mão armada no centro de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano.

A ação policial foi coordenada pela 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro) e integrou uma operação que visou o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de crimes como homicídios, tráfico de drogas, estupros, violência doméstica e roubos.

De acordo com as investigações, D.R.G. da S. realizava assaltos principalmente durante o período da manhã, com vítimas preferencialmente mulheres que circulavam pela região central da cidade. A frequência e a ousadia dos crimes criaram um clima de medo entre os moradores.

>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!

O suspeito foi preso inicialmente sob prisão temporária de 30 dias. No entanto, diante da gravidade das acusações e da reincidência dos crimes, a Polícia Civil solicitou a conversão para prisão preventiva, o que foi acatado pela Justiça. Agora, ele permanece preso sem prazo determinado, à disposição do Poder Judiciário.

O inquérito policial está em fase final de conclusão e será encaminhado à Justiça. O objetivo é garantir a responsabilização penal do suspeito e preservar a ordem pública.

Leia mais

PUBLICIDADE

Rolar para cima