

Uma sequência de eventos dramáticos culminou na morte de Daniel Gonçalves Aguiar, de 28 anos, na noite deste domingo (8), em um trecho da BR-324, nas proximidades de Amélia Rodrigues. O homem foi atropelado por um ônibus de viagem após ter sido acusado de importunação sexual em outro veículo minutos antes.
De acordo com a Polícia Civil, Daniel era passageiro de um ônibus que fazia a linha Salvador x Bom Jesus da Lapa. Durante o trajeto, ele teria apresentado um comportamento extremamente agitado. Passageiros relataram que o homem chegou a praticar atos obscenos dentro do coletivo, levantando a suspeita de que estaria sofrendo um possível surto ou transtorno mental.
Diante da confusão e do clamor dos passageiros, o motorista do ônibus interrompeu a viagem e estacionou em uma praça de pedágio desativada para gerenciar a situação.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, que gerou lentidão no sentido Feira de Santana. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Amélia Rodrigues como homicídio culposo na direção de veículo automotor, procedimento padrão para apurar as responsabilidades do condutor que atingiu a vítima.
O corpo de Daniel foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, onde passou por necropsia antes de ser liberado para o sepultamento.