

Luís Eduardo Magalhães (BA) — Uma ação rápida de policiais civis do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) resultou na prisão em flagrante de um homem de 39 anos, acusado de estupro de vulnerável. O crime, ocorrido nesta segunda-feira (22), vitimou uma adolescente de 14 anos que possui deficiência intelectual.
De acordo com as investigações preliminares, o crime foi descoberto por um familiar que chegou à residência no momento dos abusos. Ao ser flagrado, o suspeito — que é ex-companheiro da mãe da vítima — fugiu imediatamente do local para evitar a prisão.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Após o acionamento das autoridades, o Serviço de Investigação (SI) do Neam iniciou diligências ininterruptas. O homem foi localizado e detido escondido em uma área da zona rural do município.
O investigado foi conduzido à unidade policial de Luís Eduardo Magalhães, onde foi autuado em flagrante. Ele permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário, devendo passar por audiência de custódia nos próximos dias.
Assim, a Polícia Civil reforça a importância de que casos de violência contra vulneráveis sejam denunciados imediatamente através do 190 ou do Disque 100.