Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Civil da Bahia deflagrou a Operação Laços de Sangue, resultando na prisão de três primos nos bairros de Santo Inácio e Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Os detidos são suspeitos de integrar um grupo especializado em roubos a instituições financeiras. Durante as ações, uma pistola calibre .40 foi apreendida.
A operação, coordenada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), cumpriu mandados de busca e apreensão em diversas localidades, incluindo Lauro de Freitas, Ilha de Itaparica e Feira de Santana. O objetivo é desarticular o grupo criminoso responsável por roubos a bancos na região.
Veja também:
Caminhoneiro é feito refém em assalto a caminhão-tanque na BR-324, em Salvador
Colisão entre carro e moto deixa três feridos na BR-324 em Amélia Rodrigues
Investigações iniciadas após roubo em Lauro de Freitas
As investigações tiveram início após um roubo a uma agência bancária em Lauro de Freitas, ocorrido em janeiro deste ano. A ação contou com a participação de mais de 100 policiais civis e equipes da Polícia Militar.
Além das prisões, uma pistola calibre .40 foi apreendida durante as ações nos bairros de Santo Inácio e Fazenda Grande do Retiro. As autoridades continuam as investigações para identificar e deter outros membros do grupo criminoso.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!