
Três suspeitos morrem e cinco são presos em operação policial na região de Pedra do Cavalo

Uma operação das forças de segurança da Bahia resultou na morte de três suspeitos e na prisão de cinco, entre terça (11) e a madrugada desta quarta-feira (12), nas cidades de Cachoeira e São Félix, no Recôncavo baiano. A ação faz parte do reforço no combate às facções criminosas que disputam território na região.
De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PMBA), a operação começou nas primeiras horas da manhã de terça-feira (11), quando equipes da PM e do Batalhão de Choque cercaram a área da Ponte da Pedra do Cavalo, ponto estratégico entre os municípios, para conter o avanço de grupos armados.
Notícias Relacionadas
Durante a incursão, os policiais trocaram tiros com cerca de 16 suspeitos que estavam escondidos em uma área de mata próxima à ponte. Armas, carregadores e munições foram apreendidos.

>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Na madrugada desta quarta-feira (12), as forças estaduais de segurança localizaram mais dois integrantes do grupo criminoso nas proximidades da barragem de Pedra do Cavalo. Segundo a PM, houve novo confronto e os suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para um hospital em Muritiba, mas não resistiram aos ferimentos.
Com a dupla, os agentes apreenderam uma pistola calibre 9 mm, uma espingarda calibre 12, um carregador e munições. Desde o início da operação, oito suspeitos foram interceptados, cinco presos e três mortos.
A Polícia Militar reforçou que o patrulhamento segue intensificado no Recôncavo baiano, e pede o apoio da população. Denúncias sobre criminosos ou atividades suspeitas podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, com sigilo garantido por lei.
Últimas Notícias
Leia mais





