PUBLICIDADE

Neto cutuca Jerônimo por demora em receber Bruno Reis

Ex-prefeito ACM Neto ironiza demora de Jerônimo Rodrigues em se reunir com o prefeito de Salvador
Por:
28/08/2025
acm neto
Foto: Vagner Souza/PS Notícias
ouvir notícia
0:00

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), reagiu nesta quinta-feira (28) a uma provocação feita por Éden Valadares, presidente estadual do PT. O petista disse que Neto não teria dormido após o encontro entre o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o prefeito Bruno Reis (UB).

“Se essa fala do presidente do PT não fosse trágica, seria cômica. Eu prefiro rir e levar pelo lado cômico mesmo”, ironizou Neto durante evento na Casa do Comércio, em Salvador.

Notícias Relacionadas

Crítica à demora de Jerônimo Rodrigues

O ex-chefe do Executivo soteropolitano aproveitou para cutucar Jerônimo. Segundo ele, o governador demorou quase três anos para receber o prefeito da capital.

“Tem que ser assim. Eu fui prefeito por oito anos e sempre dialoguei com os governadores. É verdade que muitas vezes por iniciativa minha, mas sempre dialoguei. E no caso de Jerônimo ter recebido Bruno ontem, antes tarde do que nunca, porque levou quase três anos para receber o prefeito de Salvador. Aliás, desrespeitou a cidade por todo esse tempo e agora chamou o prefeito. Coisa que tinha que ter feito há muito tempo atrás”, afirmou.

Neto disse ainda que o diálogo deveria ter acontecido “desde o primeiro dia do mandato” de Jerônimo.

Reunião entre Bruno e Jerônimo

Jerônimo Rodrigues e Bruno Reis
Foto: Divulgação/Flickr/Jerônimo Rodrigues

Na quarta-feira (27), Jerônimo Rodrigues e Bruno Reis tiveram uma longa reunião em Salvador. O encontro tratou de temas como mobilidade urbana, segurança pública, saúde e educação.

Segundo Neto, a ida de Bruno ao encontro reforça a importância do diálogo institucional. “A presença de Bruno só confirma essa nossa tese de que tem que dialogar, de que tem que separar as questões institucionais das questões político-eleitorais”, destacou.


>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!


O ex-prefeito também questionou se o encontro será usado politicamente pelo PT.
“Eu quero ver se vai fazer a mesma coisa com Bruno, dizendo que aquela foto ali é uma sinalização de apoio político. Me poupe”, disparou.

Leia mais

Rolar para cima