PUBLICIDADE

Santo Amaro se despede do vereador Gleiber Júnior

O corpo do parlamentar foi velado na Câmara de Vereadores e sepultado nesta segunda-feira (10), no Cemitério Campo de Caridade
Por:
10/11/2025
Sepultamento de Gleiber Júnior
Corpo do vereador Gleiber Júnior deixa a Câmara de Vereadores de Santo Amaro. - 10/11/2025 | Foto: Magno Araujo/Portal InstantBA
ouvir notícia
0:00

Familiares, amigos e admiradores se despediram nesta segunda-feira (10) do vereador Gleiber da Mota Fernandes, conhecido como Gleiber Júnior (Avante), assassinado na madrugada de domingo (9) junto ao assessor Diego Castro Reis, em Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano.

O corpo de Gleiber Júnior foi velado desde a noite de domingo (9) na Câmara de Vereadores de Santo Amaro, onde centenas de pessoas prestaram homenagens. Entre os presentes estavam o prefeito Flaviano Bomfim, vereadores, lideranças políticas e membros da comunidade.

Notícias Relacionadas

O cortejo fúnebre seguiu na manhã desta segunda-feira (10) até o Cemitério Campo de Caridade, onde o vereador foi sepultado sob forte comoção. Gleiber, de 36 anos, estava em seu primeiro mandato e deixa uma filha.

Velório de Gleiber Júnior
Santo-amarenses comparecem à Câmara de Vereadores para o último adeus ao vereador Gleiber Júnior. – 10/11/2025. | Foto: Magno Araujo/Portal InstantBA

>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!


cortejo fúnebre vereador gleiber junior
Foto: Dionísio Neves

Polícia investiga o crime

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o vereador e seu assessor foram encontrados mortos no sítio da família, localizado na zona rural de Santo Amaro, vítimas de disparos de arma de fogo em circunstâncias ainda não esclarecidas.

Em nota, a corporação informou que equipes da Polícia Militar, Departamento de Polícia Técnica (DPT) e investigadores da Delegacia Territorial de Santo Amaro estiveram no local para os primeiros levantamentos.

“Guias para perícia foram expedidas. Diligências e oitivas estão em andamento para esclarecer a autoria e a motivação do crime, além de judicializar os envolvidos”, informou a Polícia Civil por meio da assessoria de comunicação.

A polícia não descarta nenhuma linha de investigação até o momento.

Leia mais

Rolar para cima