Vereadora Juliana Conceição é insultada em sessão e promete registrar Boletim de Ocorrência em Santo Amaro

Santo Amaro (BA) — A sessão desta segunda-feira (15) na Câmara de Vereadores de Santo Amaro da Purificação foi marcada por um incidente de agressão verbal. A vereadora Juliana Conceição foi insultada por um homem que estava no plenário da Casa Legislativa, logo após ela fazer uma breve análise de seu primeiro ano de gestão.
Após ser alvo das ofensas, a vereadora pediu a palavra ao presidente da Casa para rebater e solicitou que o ocorrido fosse registrado em ata.
Notícias Relacionadas
A parlamentar questionou a presença e o vínculo do agressor com o município, sugerindo que ele estaria a mando de opositores:
“Senhor presidente, eu solicito que fique registrada aqui na ata da Câmara os insultos que eu recebi aqui, por que esse senhor não é de Santo Amaro, não mora aqui, não tem nenhum vínculo com o município… eu sei muito bem que mandou ele vim aqui para poder atrapalhar os nossos trabalhos.”
Juliana Conceição também questionou a Presidência sobre a frequência do homem no local:
“E, quero, inclusive, solicitar do senhor se ele é funcionário desta casa, pois estou vendo ele aqui, todos os dias, nos gabinetes de dois vereadores.”
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
A vereadora ressaltou a importância do respeito e da dignidade da mulher em seu ambiente de trabalho.
“Eu não vou admitir, eu respeito as mulheres, eu defendo as mulheres, ser desrespeitada no meu espaço de trabalho por forasteiro nenhum! Conheço esse senhor com um passado de alcoolismo, ele veio de uma cidade aí, que eu não vou estar aqui falando, em respeito ao vício que ele tem, porque é um vício e precisa de tratamento. Se ele precisar de tratamento estou aqui para ajudar”.
A parlamentar confirmou que irá registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) pelo ocorrido:
“Estarei indo à delegacia, estarei registrando um boletim de ocorrência, porque aqui tem uma mulher que se respeita e não tenho medo do vagabundo que mandou ele aqui fazer isso aqui, não. Porque para mim é um vagabundo que até hoje não veio me encarar. Venha devolver o que você roubou de Santo Amaro”, finalizou a vereadora, direcionando as últimas palavras ao suposto mandante.
Últimas Notícias
Leia mais





