
Veja o momento que Hytalo Santos chega à delegacia

O influenciador Hítalo José Santos Silva, 28 anos, natural de Cajazeiras (PB), foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (15), em uma casa alugada em Carapicuíba (SP), junto com o marido, Israel Nata Vicente — conhecido nas redes como MC Euro.
A prisão ocorreu em cumprimento a mandados expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Bayeux (PB), encaminhados à Polícia Civil de São Paulo, com apoio do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Ministério Público do Trabalho (MPT), Polícia Civil da Paraíba e PRF.
Notícias Relacionadas
A decisão de prisão cita fortes indícios de envolvimento em tráfico de pessoas, exploração sexual infantil, trabalho infantil artístico irregular, produção e divulgação de conteúdo com menor de idade, bem como lavagem de dinheiro, conforme relato da CNN Brasil.
O juiz determinou a prisão com base no risco de destruição de provas e coação de testemunhas, citando condutas suspeitas de ocultar documentos, esvaziar residência, remover valores e veículos.
Veja o momento que Hytalo chegou à delegacia
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Histórico da investigação
A apuração teve início em 2024, com denúncias via Disque 100 e relatos de vizinhos sobre festas com menores, presença de álcool e cenas com conteúdo sexualizado. Já havia sido determinada a suspensão das redes sociais de Hytalo, proibição de contato com menores investigados e desmonetização dos conteúdos.
O caso ganhou ampla repercussão após o youtuber Felca publicar vídeo acusando o influenciador de “adultização” de crianças e adolescentes, com cenas sensuais envolvendo menores.
Últimas Notícias
Leia mais