
Casal tenta sair de motel sem pagar conta de R$ 2,7 mil na Bahia

Um caso inusitado de tentativa de fraude e dano ao patrimônio levou um casal à Delegacia Territorial de Guanambi, no sudoeste baiano. O homem e a mulher, hospedados por três dias em um motel localizado na BR-030, tentaram sair do local sem pagar a conta de R$ 2.712,00 referente a hospedagem, consumo e serviços.
De acordo com a proprietária do estabelecimento, o casal deu entrada por volta das 23h10 de terça-feira (7) e permaneceu até a manhã de sexta-feira (10). No momento do checkout, o homem informou à recepção que não tinha o valor total da dívida e pediu permissão para sair, sob o pretexto de buscar o restante do dinheiro. Como garantia, deixou a companheira no quarto.
Notícias Relacionadas
Homem fugiu e bloqueou a companheira
Após sair do motel, o homem bloqueou a parceira nas redes sociais e no telefone, confirmando a tentativa de golpe. Ao perceber a situação, a mulher tentou negociar sua saída, mas foi informada pela recepção que só poderia deixar o local após o pagamento integral da dívida.
Revoltada com a negativa, ela danificou parte do quarto, causando prejuízos ao estabelecimento. A informação foi confirmada pelo portal Achei Sudoeste.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Diante da confusão, policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para conter a situação. A mulher e a proprietária do motel foram levadas à Delegacia Territorial de Guanambi para prestar depoimento.
O casal poderá responder por estelionato e dano ao patrimônio, conforme prevê o Código Penal.
Últimas Notícias
Leia mais