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Hapvida vence Prêmio Reclame Aqui em duas categorias com alta de satisfação

Maior empresa de saúde da América Latina foi eleita pelos consumidores como melhor "plano de saúde" e "profissional de atendimento", após investimentos contínuos
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16/12/2025 | Atualizado 1 hora atrás
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Foto: Divulgação/Hapvida
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A Hapvida, maior empresa de saúde da América Latina, conquistou o Prêmio Reclame Aqui 2025, o principal reconhecimento de reputação e atendimento no Brasil. A companhia foi eleita pelos próprios consumidores como vencedora em duas categorias: “plano de saúde” e “profissional de atendimento”.

O prêmio reflete a evolução contínua da empresa no aprimoramento da assistência aos seus quase 16 milhões de beneficiários. Os resultados são mensuráveis:

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  • Índice de Solução: Subiu de 73,3% para 80,7% em novembro.
  • Nota de Atendimento: Passou de 7,0 em janeiro para 7,7 em novembro.

O CEO da Hapvida, Jorge Pinheiro, atribuiu o resultado a uma série de investimentos:

“Esse resultado reflete diversas frentes de investimento da companhia, como a agilidade no atendimento, a redução do tempo de espera por cirurgias, a contratação de mais médicos para as emergências, a qualificação profissional, a ampliação de leitos e a inauguração de novas unidades, sem falar nos avanços tecnológicos voltados à precisão diagnóstica”.

O vice-presidente de Relações Institucionais, Gustavo Ribeiro, destacou a complexidade da integração de sistemas, mas garantiu:

“Mesmo com a complexidade da integração entre sistemas, conseguimos evoluir mês a mês na avaliação dos nossos clientes. Estamos no caminho certo e cada vez mais dando voz e solução às demandas de quem utiliza os serviços. A excelência em assistência em saúde é o nosso norte”

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Foto: Divulgação/Hapvida

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Expansão da rede própria

Com foco no modelo integrado, a Hapvida segue em forte expansão de sua rede própria. A empresa opera hoje com 6 mil leitos, mas prevê adicionar quase 2,2 mil novos leitos até 2027. Apenas em 2025, sete novos hospitais entraram em operação.

Atualmente, a Hapvida conta com:

  • 86 hospitais
  • 78 prontos atendimentos
  • 363 clínicas médicas
  • 305 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial

A companhia, com 80 anos de experiência, já realizou mais de 39 milhões de consultas médicas e 86,6 milhões de exames ao longo de 2025.

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